terça-feira, novembro 20, 2007

Comecei ontem a ler o 7.º e último livro da saga Harry Potter!
A minha irmã começou a ler no sábado à noite e já o passou para mim! Li ontem à noite os dois primeiros capítulos, e promete grandes mudanças no mundo mágico!! Ainda ponderei começar a ler só na semana do natal/fim-de-ano porque terei mais tempo para estar no sofá com uma mantinha no quentinho, rodeada de docinhos, a ler calmamente o fim tão esperado da saga! ... Talvez ainda siga esse plano ... parece-me muito bem..

3 Comments:

Blogger Mario said...

Assim acaba a saga do H. POTTER :)

Eu ja conheço o fim... queres saber?
Assim poupas os neuronios e a leitura de perto de 700 paginas e podes te dedicar a comer docinhos o dia inteiro durante a época natalicia!!!

Entretanto, eu vou lendo umas analises e outras coisas e de preferência em português para não perder a pratica da lingua!!!

beijinhos

3:10 da tarde  
Blogger magnolias_forever said...

NÃO! NÃO! Senão também perguntava à minha irmã! Sendo este o último tem que ser lido lentamente porque depois não há mais H. Potter para ler! :(

Boa sorte para as tuas leituras!
Beijinhos para os 3!

11:39 da manhã  
Blogger sonjita said...

Ehhh, eu recebi-o este Natal... estou mortinha por o ler....

10:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home