terça-feira, agosto 14, 2007

de pijama e chinelos..

No sábado de manhã, depois de tomar o meu pequeno-almoço calmamente, decidi ir fazer umas compras. Assim mesmo como estava de pijama e chinelos percorri o hiper-mercado, enchi o meu carrinho com as compras da lista que tinha feito, tudo isto sem sair de casa!! Hiihii.. passo a explicar. Sendo uma adepta das compras online, decidi experimentar este tipo de comércio dos hiper-mercados online, a marca recuso-me a dizer o nome porque não me pagam para fazer publicidade, e penso que neste tipo de comércio estão todos ao mesmo nível.
Gostei da experiência, do atendimento e apoio prestado. A entrega foi impecável, tudo certinho e os produtos frescos em óptimo estado. Será concerteza um sistema que iremos utilizar na nossa futura casa, como aliás ja tinhamos comentado as vantagens deste serviço são muitas!! E aquela sensação de andar a fazer compras confortavelmente sentada, de pijama e chinelos é óptima! Só não ter que secar nas filas e andar num hiper apinhado ao sábado de manhã, uiii que diferença! Ainda fui umas 2 vezes espreitar à despensa se não me estava a esquecer de nada.. recomendo!

6 Comments:

Blogger Mario said...

Hello Mélita :)

Acabas de descobrir o shopping online... Ehehhehehe... ter o mundo inteiro logo à disposição de um KLIK do ratinho!!!

Roupa, bilhetes de cinema / espectaculos, sapatos, livros, DVD's e outros artigos... sempre disponivel, 24/24 - 7/7 :) Esta Internet é fantastica!!! Nos gostamos muito de usar a Internet no dia a dia para fazer shopping.
Podemos encontrar artigos verdadeiramente originais e poupar tempo nomeadamente nos engarrafamentos (que são sempre muitos em Paris e periferia).

Beijinhos destes teus sempre amigos cibernautas :)

10:38 da tarde  
Blogger magnolias_forever said...

o shopping online já descobri há muito muito tempo, aliás aquela viagem que eu e a Joce fizemos a Londres em 2004 compramos pela internet!! agora a estreia foi especificamente na "merceria online", eheheh! E que o pai da Joce não nos ouça, mas é realmente muito cómodo o e-commerce!
Beijocas para vocês!

12:16 da tarde  
Blogger magnolias_forever said...

PS: o que aconteceu com o vosso blog?!..ultimamente não consigo visualizar!! bjs

6:24 da tarde  
Blogger Mario said...

O blog passou a ter o endereço seguinte:

www.jocelyne.eu

Agora é definitivo :)

Ja agora, gostas do novo aspecto?

beijinhos

10:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

bem bem....
a comer gelados no italiano, e a fazer compras desde casa vais-te transformar numa bolinha ràpidamente!

realmente a internet é fantástica, mas o cheirinho da fruta, do queijo e do pao directamente do super-mercado ninguém me tira! jà para nao falar do cheirinho a gasolina quando estou no parque de estacionamento para sair! hummmmm...gosto!

um beijo Mélita!

12:31 da manhã  
Blogger magnolias_forever said...

concordo contigo daniel, como tudo na visa é preciso saber tirar partido de um bocadinho de cada um destes dois mundos! ir a um mercado e ver o peixe, a fruta, os legumes,... nada substitui aquelas cores, aromas e texturas..
a parte do cheiro a gasolina é que não!! cof..cof.. blarrghhh..
beijinhos dani! (quando apareces por cá?!)

12:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home