segunda-feira, junho 04, 2007


No outro dia nos Correios assiti a uma situação engraçada, à minha frente estava a ser atendido um senhor que realmente estava a demorar algum tempo a preencher uma folha, mas nem me estava a perceber muito bem, entretanto perante a demora o funcionário dos correios começou a atender-me dizendo qualquer coisa tipo "isto ainda vai demorar muito!!!".. Quando me aproximei do balcão é que pude analisar a cena, um senhor presumo eu chinês estava a preencher um banal remetente de um envelope com a morada tipo rua qualquer coisa, nº x...etc.. mas a dificuldade dele em escrever os "nossos" carateres era uma coisa impressionante, eu "passei-me!!!!". Estava a copiar de uma folha que ele trazia para o envelope com uma expresão de "istou um pouco confuso!", para fazer um "R", fez um traço pequeno, depois olha e faz mais um pouco, depois mais um retoque, a sério estava a desenhar à vista! Também eu se tivesse de escrever uma linha que fosse dos caracteres deles também faria a mesma figura, ainda por cima eu acho os caracteres deles lindos, autênticos desenhos!