terça-feira, maio 22, 2007

Ainda há gente honesta!


Ontem à tarde, depois de um dia de trabalho chego ao meu carro e tenho um bilhetinho no pará-brisas, "hummm... que será isto!". Abro e leio: "Bati no seu carro. Ligue-me (n.º de telemóvel), nome e matrícula."
Saio do carro e aparentemente parece-me tudo bem, depois alguém me chama a atenção para a parte lateral por cima da roda da frente e lá estava a chapa amolgada e sem alguma tinta!
Provavelmente só daqui a uns dias é que ia reparar naquilo, porque não é realmente nada de especial e em questão de carros sou o mais despreocupada possível, e fiquei contente com este gesto simples e honesto mas que tanta gente não tem!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem, há mesmo gente honesta ainda!!!
Eu ligava até para agrtadecer, isso já não existe!!!

Beijocas e bons reparos!!!

5:24 da tarde  
Blogger Mario said...

Helloooooo :)

Em Paris, isso ja n existe... vale tudo para estacionar, bater, empurrar, torcer, morder... TUDO!!!

Beijinhos

5:57 da tarde  
Blogger AMAFAS said...

Já confirmaste se o número realmente existe? Há quem o faça para despistar as testemunhas...

1:24 da tarde  
Blogger magnolias_forever said...

Liguei logo no dia seguinte, e esclarecemos tudo, a menina é uma simpatia, ou não tivessemos o mesmo nome e tudo!!!Coincidências! Até no azar é preciso ter sorte!

9:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home