sexta-feira, dezembro 22, 2006

Oh Happy Day...

Foi com esta linda música que acabou o concerto de natal, e foi sem dúvida um fim de dia cheio de alegria e felicidade a escutar tantas vozes unidas a entoar belos cânticos! As 109 "poderosas" vozes do CORAL GOSPEL encantaram toda aquela multidão que se juntou, apesar do frio que estava, mas a música aqueceu-nos sem dúvida a alma.



Pelo meio tivemos os sensacionais ABBA LIKE que puseram toda a gente a dançar e a cantar! Foram espectaculares, apesar de saber a pouco, cantaram poucas músicas. Desde que nasci que ouço as músicas dos Abba, o meu padrinho tinha a maior parte dos discos deles, em vinil claro, e eu delirava com aquelas coreografias, as roupas, as capas dos discos.. se o meu padrinho ainda estivesse entre nós tenho a certeza que teria adorado!!


3 Comments:

Blogger Precilia said...

Parecia ser mesmo bonito !
obrigada pelos videos !
E obrigada pela pregadeira ja usei a hoje gostei muito dela, depois das ferias vou colocar uma foto no blog.
Bjs e boas festas !

9:06 da tarde  
Blogger magnolias_forever said...

Olá Precilia, ficou contente que tenhas gostado! Também ADOREI o que me enviaste, é lindo!
Um Feliz Natal e Bom Ano de 2007!
Beijinhos.

3:34 da tarde  
Blogger Mario said...

Ola Mélitaaaaaaaaaa :)

As musicas são muito giras. Com certeza, o espectaculo por inteiro mais giro devia ser ainda!

Ja agora, reiteramos o nosso desejo que passes um excelente Natal e mandamos, desde ja, os nossos votos para uma boa entrada em 2007 com os teus queridos.

Beijinhos

7:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home