sexta-feira, outubro 13, 2006

Chegou..

..a coelha Amélia! hiihii.. não é mt fofa!?
Quando fui à feira de artesanato urbano no Parque da Cidade conheci a Winkie, que é "mãe" desta e outras coelhas lindas, e andava toda a gente a falar na coelha Amélia, que eu tinha de ver e tal mas afinal já tinha sido adoptada e o assunto ficou por ali. Dias depois em visita ao site da Winkie vejo que afinal a coelha Amélia ainda não tinha sido adoptada, é claro que não resisti e fiz logo o pedido de adopção! hiihii.. Chegou passado alguns dias assim muito maçada, foi logo para a janela ver as vistas e conhecer a nova casa! A particularidade que faz destas coelhas únicas, é que a "mamã" Winkie as faz todas diferentes e baptiza-as logo, todas têm nome. Aqui está a Amélia a ambientar-se ao novo espaço. Tenho de a levar ao quintal, penso que ela vai gostar muito daquelas cenourinhas!!!

5 Comments:

Blogger Winkiemoon said...

E que bem que ela está :)

4:38 da tarde  
Blogger Kika e Inês said...

Estas coelhas são uma ternura!!! E duas Amélias juntas só pode dar certo!!! O tecido do vestido é um encanto, adorei!!!
Beijos e bom fim de semana!!!

Nota: a Coelha da Inês (que a adora arrastar pelas orelhas) chama-se Emília!!!

7:59 da tarde  
Blogger Mario said...

Olá!!!

A boneca é muito gira :)

Viva a Amélia.

Beijinhos

2:23 da tarde  
Blogger Precilia said...

olà,
adoro o tecido do vestido da coelha, e um liberty da tana lawn, tenho uma foto no head do meu blog, é tao lindo...

12:28 da tarde  
Blogger magnolias_forever said...

Tens razão Mam'zelle Pouette, é igual! que coincidência.. eu tb adoro esse tecido!

12:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home