quarta-feira, setembro 27, 2006

Feira de Artesanato Urbano

No Sábado de manhã, após a habitual sessão de natação com a minha amiga e comadre Zeza, fomos as duas fazer uma visita a uma outra amiga minha, a Kika, que estava no Parque da Cidade com a sua barraquinha recheada de coisas lindas! É claro que em primeiro lugar tivemos que ir comer qualquer coisita porque a natação é óptimo exercício físico mas abre o apetite, eu saio sempre esfomeada capaz de comer este mundo e o outro!! Bom, depois de forrarmos o estômago fomos visitar a feirinha, que apesar da chuva e traovoada que caiu esteve ali de pedra e cal.
Adorei a novidade da Kika, reparem bem no nome "almofadinhas-mimo de cabeça para carrinhos de passeio", é claro que não resisti! Vai ser a prenda de uma menina que vai nascer em breve! Conheci artesãs novas e descobri uma coelhinha com o meu nome! Brevemente haverá mais feiras e apareçam porque vale a pena ver estes trabalhos.

2 Comments:

Blogger Mario said...

Ola :)

Todas estas coisinhas estão muito giras.
O nome "Coração de Tangerina" tem muita piada.

Força para a Kika ;)

Beijinhos

P.S. e força para a natação. é sem duvida muito bom para a saude :)

2:52 da tarde  
Blogger Coração de Tangerina said...

Hi Hi Hi
Obrigada pela visita e pelo apoio!!!
Gostas-te do título? Digno de obra de arte!!! Quando me ponho a pensar no nome que hei-de dar às peças lembro-me sempre daqueles artistas plásticos que fazem um borrão numa tela e lhe dão um nome tão, mas tão pomposo que vale mais que o quadro!!! Hi Hi Hi Claro que não é o caso!!! Já agora o nome que dei às bolsa para levarmos de viagem com as intimidades!!! chamam-se Gomos para delicadezas!!! Acho que nome assusta um bocadO!!!!
Beijos

4:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home