quarta-feira, agosto 30, 2006

Quando..


Quando de repente num segundo
Qualquer coisa me vira do avesso
E desfaz cada certeza do meu mundo

Muitas vezes acontecem-nos coisas e vivemos situações que dão que pensar. Boas ou más, deixam recordações, marcam o nosso percurso e fazem-nos diferentes. O valor da vida torna-se único e sentimos a benção que é estarmos vivos. Este essencial que tão pouco valorizamos é invisível aos olhos, apenas se sente, por vezes tarde demais. Todas as nossas "certezas" que temos como dado adquirido nesta vida não o são na verdade, por isso devemos valorizar cada dia, cada beijo, cada sorriso... Apesar de todas as incertezas da vida, são estes e outros medos que, no dia-a dia, se traduzem numa enorme amplitude de estados de alma.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

acho a foto brilhante...entre que parece que estás a comercializar um destino tipo "hawaii"(o detalhe da mão é muito importante"...e o Carlos que parece chinês! tenho que dizer que vocês têm jeito!
Beijinhos
Daniel

12:57 da tarde  
Blogger magnolias_forever said...

Olá ilustre visitante! Bemvindo ao meu blog, e obrigado pelo comentário "construtivo"! ehheh.. Achas que ainda vou a tempo para uma carreira no mundo da moda?!..
Beijocas e aparece sempre!

2:09 da tarde  
Blogger Mario said...

Ola :)

Por acaso, a foto tem muita piada!!!

Beijinhos e abracinhos

4:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bonito texto. E a foto também está engraçada :)! Continua!

Bjs

12:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home