quarta-feira, agosto 16, 2006

Agenda


Agendas são objectos que eu adoro! Não passo sem a minha agenda, às vezes tenho mais do que uma e escrevo TUDO! Faço colagens (de flores, bilhetes de cinema, teatro, exposições, viagens...etc.. são sempre únicas e normalmente gosto de fazer as minhas próprias agendas!
A minha amiga Joce ofereceu-me esta lindíssima agenda ilustrada por Rébecca Dautremer (aquela ilustradora das papoilas do perfume Kenzo de que falei aqui), e o que tem de especial é que começa em Agosto de 2006 e acaba em Agosto de 2007! Vai ser a "agenda da Jocelyne" pois é só em Agosto que normalmente nos vemos!
Obrigado amiga, adorei!

1 Comments:

Blogger Kika e Inês said...

Linda, linda linda!!!
Simplesmente linda!!! Então a começar em Agosto, achei ideia de génio!!! Ou melhor Génia!!!
Beijos para ti e para a Joce

12:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home