quinta-feira, julho 27, 2006

Papoilas



Para mim são das flores mais bonitas que existem. Delicada e frágil como uma folha de papel de seda ao vento, esta flor dá colorido por essas estradas fora quando chega a Primavera! Assim que as vejo tenho de parar, ir tocar-lhes e admirar a sua beleza tão efémera e tão delicada. Se pudesse levaria todas as que encontro comigo para casa.
Um dos perfumes da marca KENZO
é inspirado nesta flor, e, para ser sincera não é dos meus perfumes predilectos, é bastante intenso, mas adoro os frascos e as embalagens, o Carlos já me ofereceu 2 e guardo tudo!! Recentemente fizeram uma edição especial deste perfume com desenhos de vários ilustradores (como podem ver no site).
Em particular gosto muito deste (em baixo) feito pela ilustradora Rébbeca Dautremer, que não conhecia e depois de falar com a minha amiga Jocelyne e fazendo uma pesquisa na net descobri que tem trabalhos fantásticos e também deve adorar papoilas, pois tem imensas ilustrações lindas só de papoilas!

5 Comments:

Blogger Judite Ramalho said...

realmente, cada flor tem algo especial! sei que para ti são as papoilas que trazem mesmo muita inspiração! E obrigada pela escolha das ilustrações da rebecca dautremer, tb gosto mto!
Beijinhos

9:11 da tarde  
Blogger Mario said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

4:30 da tarde  
Blogger Mario said...

Ola Mélita :)

E verdade que esta ilustradora tem desenhos fantasticos.
Tenho oferecido alguns livros dela à JO e sempre aprecio a atitude da JO ao ver os livros: fica fascinada com as obras dela.
Ja agora, a JO também aprecia muito a ilustradora Anna Laura Cantone que tem ilustrações muito giras.
Podes ver algumas ilustrações aqui.
Têm piada! Espero que gostes.

Beijinhos :)

4:33 da tarde  
Blogger magnolias_forever said...

Olá Judi!..obrigado pelo comentário "prima"!!
Beijinhos.


Mário, estas ilustrações estão fantásticas! Com um sentido de humor genial!
Obrigado, gosto sempre de ver coisas diferentes!

Beijinhos e até breve!

4:49 da tarde  
Blogger Biskoita said...

São também as minhas flores preferidas...

10:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home