sexta-feira, março 17, 2006

Universo Ao Meu Redor..

.. e Infinito Particular são os dois novos discos de Marisa Monte que, segundo ela, foram gerados ao mesmo tempo, como os gémeos, e vieram ao mundo no mesmo dia. Temos mais da Marisa e em duplicado, o que é sempre bom. São muito diferentes, cada um com a sua história. Cada um falando por si.
| "Novo dia, sigo pensando em você
| Fico tão leve que não devo padecer
| Trabalho em samba e não posso reclamar
| Vivo cantando só para te tocar

| Todo dia, vivo pensando em casar
| Juntar as rimas como um pobre popular
| Subi na vida com você em meu altar
| Sigo tocando só para te cantar

| É o Bonde do Dom que me leva
| Os anjos que me carregam
| Os automóveis que me cercam
| Os santos que me projetam

| Nas asas do bem desse mundo
| Carrego um quintal lá no fundo
| A água do mar me bebe
| A sede de ti prossegue"