quarta-feira, novembro 23, 2005

CASA PORTO



quarta-feira, novembro 16, 2005

HOJE


Espaço de debate, aberto ao público, sob o tema Designers à Face da Sociedade, onde se pretende discutir um pouco: o Mercado de Trabalho, o Estatuto Profissional do Designer e a sua ligação à Actividade Associativa. Organizado pela APD confronta vários tipos de abordagem à profissão e à sociedade. Estas inicitiavas são de uma grande importância, e no entanto nunca são muito divulgadas nos devidos meios. É necessário juntar o maior número de pessoas para debater estas questões, e não falo só de designers, pois, é realmente lamentável a invisibilidade do design português para a sociedade.

sexta-feira, novembro 11, 2005

Ronnnnn... ronnnnn.......


Muito linda esta Casinha para Gatos!!! Tem também outra versão triangular que é ideal para a neve!! eheheh.. Ainda não percebi muito bem como é que os gatos entram na caixa, isto porque o meu gato por aquele buraco da cabeça não entrava de certeza, gordo como é! :D Mas acho que ele ia gostar muito da ideia!!! ronnn... rroonn....

quarta-feira, novembro 09, 2005

A loucura total!!!


Imaginem o que é sair do metro e depararem com paredes forradas de iPods nano!!!! Isto aconteceu no Japão, como se eles já não fossem viciados o suficiente por tecnologia, devem ter ficado mesmo com os olhos em bico (quem não ficaria!!). Podem ler a notícia completa no link em cima. Pena aqui não fazerem campanhas destas!!

segunda-feira, novembro 07, 2005

o meu iBook


O Pai Natal este ano chegou mais cedo!!! hiihii.. digam lá se não é LINDO!!!! Sempre foram os meus predilectos, os macintosh, já andava a namorá-los há imenso.. e eis-me agora com o meu!!! Isto soa a consumismo desenfreado, mas garanto que é pura paixão, é daquelas coisas mais fortes do que eu, coisa de designer! Até porque os macintosh estão bem mais acessíveis agora, do que há uns anos atrás, mas continuam a ser os meus predilectos! Ainda não posso "postar" a partir do meu iBook mas será certamente um acontecimento! :)

sexta-feira, novembro 04, 2005

ABBA fever


Que espectacular single este HUNG-UP de Madonna, é a cara e o som dos ABBA sem tirar nem pôr. E sim, eu confesso sou fã dos Abba desde sempre, nasci e cresci a ouvir os discos de vinil do meu padrinho (por este facto até podia detestá-los, mas não!). Sei que sou alvo de gozo por parte de pessoas insensíveis e que no fundo não têm o poder de percepção da grande qualidade daquele quarteto, senão vejamos, o facto do sample dos Abba de GIMME GIMME GIMME funcionar tão bem numa malha dançável de Madonna só prova que as fundações da pop moderna estão todas lá. E esta senhora de 47 anos continua a dançar como ninguém! Time goes by so slowly...

quarta-feira, novembro 02, 2005