quarta-feira, dezembro 28, 2005

Adeus 2005

O Natal já se foi, agora é a contagem decrescente para 2006. No fundo não foi mais do que um fim-de-semana diferente, aquela magia do natal, que quando éramos crianças sentíamos, acho que só vou voltar a viver quando tiver os meus filhos, sem dúvida o natal é das crianças! Das prendas que recebi este ano gostei muito, aliás delirei com o DVD do filme "Charlie e a Fábrica de Chocolates" que a minha irmã me ofereceu! É espectacular, vem com um DVD só de extras do filme onde, entre outras coisas, os Oompa Loompas ensinam as coreografias daquelas músicas que eles cantam e dançam, não é genial!!?? E como se não bastasse vem também com o CD da banda sonora do filme! É o pack perfeito! :) E gostei muito da mala que o Carlos ofereceu para transportar o meu iBook, agora fica muito mais aconchegado, parece que está dentro de um saco cama, hiiihii, e também já pode passear!! Que 2006 seja um ano cheio de alegrias para todos!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Foram boas prendas, sim senhor :)!

Cumps. e Feliz 2006 =)!

11:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home