quinta-feira, outubro 06, 2005

De férias...

esta semana!!! :)
Há que aproveitar os feriados como desculpa para uma semanita sem fazer nada ...ou quase nada!!.. ando muito atarefada a fazer compotas!! hiihii.. tou a ficar uma expert! se der tempo ainda deixo aqui algumas fotos... até segunda!
*********************UPDATE 10/10/2005*********************
Estou de volta!..
Esqueci-me de trazer as fotografias que tirei das groselhas fantásticas que o meu pai tinha no quintal e que já estão transformadas em compota! Ehhehh.. Amanhã vou tentar não me esquecer, e agora vou tentar não adormecer...zzzz..zz... só me apetecia estar neste momento no sofá com o mau gatinho a tirar uma sestinha!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Até segunda =)!

Cumps.

2:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home