terça-feira, agosto 30, 2005

É Delicioso!!!


Finalmente ontem provei esta deliciosa guloseima do Tim Burton. Como podem ver na fotografia, fui munida para a sala de cinema com dois chocolates pois certamente me iria babar com tanto chocolate delicioso à minha frente!! E realmente foi uma óptima ideia, soube mesmo bem! Não há nada de mau que possa dizer deste filme, é Tim Burton em estado puro, no seu melhor, e um Johnny Deep simplesmente fantástico! Aquelas expressões faciais são hilariantes, do sorriso amplo à repugnância em outras situações.
Aquelas irritantes criancinhas e respectivos pais são um exemplo de muitas famílias verdadeiras, adultos e crinaças têm lições a aprender com esta história.
E é claro, não posso esquecer de mencionar, os Oompa Loompas esses pequenos seres de ar diligente, são protagonistas de coreografias deliciosas! Ao contrário do que tinha ouvido falar, não os achei maçadores ou irritantes, acho que estão na proporção certa!
É um delírio visual para qualquer idade!

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Obrigado por comentares o meu blog. Também gostei do teu e vou passar por cá mais vezes, por isso vou-te adicionar aos meus links no blog.
E sim, esta Fábrica de Chocolates do Tim Burton é um doce de filme...literalmente :P lol!

Cumps cinéfilos

4:47 da tarde  
Blogger magnolias_forever said...

Obrigado pelo link ;)
tbém já fazes parte da minha lista de blogs!

9:42 da manhã  
Blogger Eduardo said...

suponho que aconselhes o filme vivamente???

mas diz.me :) comer chocolate.. e beber o tal copinho de suminho de laranja a seguir fará mal??? :)

bom blog :) gostei

5:48 da tarde  
Blogger magnolias_forever said...

Não necessitas de adicionar mais nada a este filme, é muito bom!! É uma delícia..

Obrigado pelo comentário!

9:07 da manhã  
Blogger Spaceboy said...

Bom blog e também gostei bastante do «Charlie e a fabrica de chocolates», um dos filmes do ano.

9:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É mesmo fantástico esse filme. Sempre com uma boa moral à moda Tim Burton. O homem é fantástico, fazer dois filmes seguidos tão bons é um mérito, refiro-me ao Big Fish. Ah... e johnny Depp no seu melhor! :)

Hasta!

4:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home