quinta-feira, agosto 25, 2005

Au revoir!

Fui a Aveiro esta terça-feira que passou, foi um jantar/despedida com a minha amiga Jocy e o Mário, pois já estão de partida para Paris. O tempo passou mesmo muito rápido, entre preparativos do casamento e outros afazeres acabamos por não estar muito tempo juntos. O jantar foi em Aveiro porque será a cidade onde eles planeiam morar no futuro e onde já têm um apartamento que também fomos visitar, com uma vista lindíssima! Depois da visita ao apartamento, o Mário levou-nos a jantar à "Prisão do Alemão", onde fazem uns hamburgers gigantes! Eu adorei!! O pão era feito no próprio restaurante e era delicioso!

Depois deste grande banquete fomos tomar café num sítio especial na Barra de Aveiro, não me lembro do nome do sítio, mas a especialidade é o café com natas, também dum tamanho enorme, mas mesmo muito bom!! O Carlos adorou!! Vejam só que bom aspecto!

Mas não ficou por aqui... para terminar em grande, o Mário não nos deixou vir embora sem provarmos umas Tripas de Ovos Moles!! Bem, isto foi comer como se não houvesse amanhã!! Eu não conhecia esta especialidade mas recomendo, é muito bom! Eu é que já estava a rebentar pelas costuras!! Apesar de pouco tempo juntos foi muito divertido este nosso encontro! Au revoir Jocy e Mário!

2 Comments:

Blogger Ana, Dona do Café said...

Bem... vocês deram-me cá uma fome! lol
barra... ainda ha pouco tempo la estive, como sou de aveiro fico sempre la em tempo de férias...
=) e tripas uau..! lol mt típico LOL
a minha preferida é a de queijo (as reacções são sempre "ARGHHHH q nojo!", mas experimenta! a mistura doce-salgado...fica mesmo bem! :)
e os cafés com natas seriam da atlântida, do deslizze, do lampião?
bem bom.. Lol
beijiiiinho

8:00 da tarde  
Blogger magnolias_forever said...

O café com natas não me lembro mesmo do nome, mas é mt perto do largo do farol, logo no início da rua!
E a "prisão do alemão" não conheces?!..aqueles hamburgers são óptimos!.. tens k conhecer!
Quanto à sugestão das tripas prometo para a próxima experimentar! Soa-me bem, agrada-me a combinação doce-salgado!
Beijinhos!

10:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home