segunda-feira, agosto 08, 2005


Aqui está o motivo da minha ausência na blogoesfera. Não, não estive de férias.. nem casei! :) Os dois passados domingos tive dois casamentos, o primeiro do meu primo Francisco que casou em Guimarães e ontem o casamento da Jo em Aveiro! E ainda organizei a despedida de solteira da Jo, que foi surpresa para ela, pensava que se ia esquivar mas teve uma agradável surpresa! Foi uma noite muito divertida! Portanto, como podem imaginar o cansaço hoje é muito... tenho estado nestas andanças e a trabalhar, (pois as minhas férias já foram) e com os últimos dias em altas temperaturas aqui no Porto, uma pessoa conseguia assar à sombra!).. hoje tá muito melhor o tempo, eu é que tou quase a adormecer! Depois do almoço é que vai ser, vou ter que pôr fita-cola nos olhos! LOL
Na foto, a minha grande amiga Jo e o Mário, que a esta hora devem estar a caminho do México, desejo muitas felicidades! Toda a felicidade do mundo!!

1 Comments:

Blogger magnolias_forever said...

Olá André, bem-vindo ao blog! Aparece por aqui sempre que quiseres, prometo ler o teu blog com mais calma, já vi que és fã de cinema (e do KILL BILL!!) 2 boas razões para visitar o teu blog!
Abraço!

9:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home