quinta-feira, julho 21, 2005

OST

Tenho o "vício" das bandas sonoras, tenho mais CD's de bandas sonoras do que propriamente os filmes em si. Há algumas absolutamente fabulosas, e o que mais me agrada no conceito de banda sonora é o facto de no mesmo CD termos vários intérpretes que (algumas vezes) nos levam a querer conhecer todo o seu repertório e por vezes surpresas muito boas.
A última aquisição foi esta banda sonora do filme Ray, cada música representa diferentes momentos da sua vida! Gostei muito do filme e a interpretação de Jamie Foxx é genial! O interior do CD está graficamente muito bem feito, todas aquelas cores que povoam o filme estão lá, aliás vou fotografar e depois troco por esta imagem que coloquei.
Da minha colecção de bandas sonoras destaco os dois volumes do KILL BILL (adoooooro esta banda sonora, assim que vi o filme disse, "tenho que comprar a banda sonora!!"), AMERICAN BEAUTY, MEIA-NOITE NO JARDIM DO BEM E DO MAL (ok! o Kevin Spacey é dos meus actores preferidos), MOULIN ROUGE (a voz do Ewan McGregor foi uma boa revelação), A CIDADE DOS ANJOS (chorei tanto no cinema que o Carlos ofereceu-me a banda sonora)...entre outros!... dos filmes recentemente vistos preciso ouvir a banda sonora do SIN CITY e do CLOSER.