segunda-feira, maio 09, 2005


sim o trabalho tem sido muito, e ainda vai continuar!! já só penso nas férias... por isso esta minha ausência da blogoesfera, é que depois do trabalho apetece tudo excepto estar em frente ao computador!
Tenho dado preferência às minhas series televisivas e alguns filmes, ir à piscina, estar com a família e amigos e acima de tudo descansar, a minha coluna agradece :) !!!
Este ano, para além de ser o ano dos bebés, vai ser também o ano dos casamentos, já conto 3 este ano!! Joci+ Mário a 7 de Agosto (amigos do peito), o primo Francisco+Mónica a 31 de Julho e Kika+Gil que já foi em Fevereiro, e como o ano ainda nem a meio vai, logo se verá se fica por aqui, ainda tenho outro mas a esse não vou, vai ser nos Estados Unidos, mais precisamente na Califórnia, o casamento da minha amiga Marlene!
Bem, vou trabalhar mais um pouco... vou dando notícias!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sim, férias!!!!!
A quem o dizes...

Hasta

1:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home