quinta-feira, maio 12, 2005


Acabei ontem a fisioterapia, por um lado é bom sinal, de que já estou melhor mas vou sem dúvida sentir saudades das benéficas massagens da D. Manuela!!.. Agora vou dedicar-me mais à natação com o Carlos e inscrever-me também na Hidroginástica. A natação é mesmo necessária para os problemas de coluna e estou a aprender (sim, eu não sabia nadar em condições) vou ficar uma verdadeira atleta de competição com o Carlos a ensinar-me muito pacientemente, ehheh!! Preciso mesmo de "ginasticar", o corpo e a mente agradecem, parece mesmo frase de marketting mas é bem verdade! Precisamos dar prioridade ao nosso bem estar físico e psicológico e dispensar algumas horas por semana para relaxar de todo o stress que acumulamos! Até uma simples caminhada no fim do dia faz toda a diferença..

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ia jurar que esta tarde tinha aqui deixado um comment... =x
bem... lol tinha dito que aquele campo de papoilas fica algures numa terriola para os lados de santarem... uma terriola chamada Fontainhas e tal.. =)

e desculpa o meu blog estar fechado aos comentarios de que nao esta registado... temos sempre alguns anonimos que falam falam... tu sabes...

mas vá... abri o blog acomentarios estrangeiros..caso queiras comunicar! =)

;)

2:55 da manhã  
Blogger magnolias_forever said...

Uau.. que sorte a tua poderes desfrutar dessa paisagem! Não pensei que em Portugal existisse um lugar assim com tantas papoilas!! Tenho que ir aí tirar umas fotos!

Obrigado pela excelente informação! :)

9:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home