quinta-feira, fevereiro 03, 2005

Repolho Coração

Ontem fui comprar repolhos para plantar! Não é algo que faça todos os dias, senti-me quase uma agricultora.. hiihi.. mas foi apenas um pedido do meu pai. Por enquanto só me dedico aos meus dois bonsais e à minha plantinha do Muguet que a minha querida amiga Jo me ofereceu (que já está a rebentar!.. para em Maio estar linda e cheirosa!). É tão raro hoje em dia alguém ter uma horta, principalmente na cidade, mas para quem tem tempo e gosto pela natureza é maravilhoso! É o caso do meu pai, que desde que se reformou se dedica ao cultivo e à criação de animais a 100%. Dá gosto ver aquelas plantinhas pequeninas e frágeis, como as que comprei ontem, crescer dia após dia. Prometo fotográ-las ... é algo mesmo fascinante, a natureza! É perfeita! E lá fui eu para casa com meio cento de Repolho Coração para plantar!