quarta-feira, fevereiro 02, 2005



Nada melhor do que passear à beira mar, com este sol maravilhoso!!! Eu sei que a chuva já começa a fazer falta, mas pelo que tem acontecido pelo resto do mundo, temos mesmo muita sorte!!! Esta fotografia foi tirada num destes domingos em Salgueiros, por onde andei a desfrutar do bom tempo e paisagem!.. O que vale é que a máquina é digital, porque com uma paisagem destas só apetece tirar fotografias.. nunca são suficientes!! Mas por muitas fotografias que se tirem, nada como estar lá!.. neste momento sabia muuuuuito bem!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá! Antes de mais obrigada pelo comentário no meu blog, gostei. A Cátia já me tinha dito que tinhas um blog, estive por diversas vezes para lhe perguntar o endereço, mas as coisas acontecem por si só, não é verdade? ;-)
Adorei a tua photo. Sabes que sou minhota e adoro a minha terra, mas realmente não há nada como a costa marítima de Gaia. No meu primeiro blog (http://photoblog.be/xan_a_nti) tenho uma foto que tirei na praia das Pedras Amarelas (entre Lavadores e Salgueiros) estive lá cerca de uma hora para captar aquele flash, mas agora que olho para lá, vejo que valeu a pena. Afinal, como dizia Fernando (o Pessoa): "Vale sempre a pena quando a alma não é pequena".
Vou aparecendo por aqui agora que sei o "caminho"...
Hasta! :)

2:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home