terça-feira, janeiro 11, 2005

O Mundo ao contrário



"onde vais?
perguntas tu ainda meio a dormir
não sei bem
respondo eu sem saber o que vestir

porque sais?
ainda é cedo e tu não sabes mentir
nem eu sei
só sei que fica tarde e tenho de ir

bem depois
de estar na rua instalou-se uma dor
por nós dois
talvez sair tivesse sido melhor

se assim foi
porque me sinto eu a morrer de amor?

tenho a noite a atravessar
doi-me não ir
mas não me deixas voltar

se gosto de ti
se gostas de mim
se isto não chega tens o mundo ao contrário

se gosto de ti
se gostas de mim
se isto não chega tens o mundo ao contrário
o mundo ao contrario "


Um beijinho para a fotógrafa SOUF que tem olho p'ra coisa!...

5 Comments:

Blogger Kika e Inês said...

Não sei de quem é a autoria do poema, mas é muito bonito.
Bem vinda à blogsfera!!! Serei uma leitora assídua e atenta, prometo.
Um beijo,
Kika

11:45 da manhã  
Blogger magnolias_forever said...

Olá Kika!!

Parabéns, foste a primeira a colocar um post!!!!
Esta letra pertence ao TIM, é uma das mais recentes músicas dos Xutos!.. fico à espera de comentários à fotografia!!! Bjinho

11:59 da manhã  
Blogger Kika e Inês said...

Bem, bem, quanto à fotografia a minha modesta e leiga opinião é que está muito bonita. Digamos que com ar de modelo fotográfico profissional!!! Muito linda, mesmo.
Beijos e até breve,
Kika

11:35 da manhã  
Blogger Kika e Inês said...

É verdade? Por ter sido a primeira a comentar não tenho direito a prémio? Como é?
Bem, uma sugestão seria uma caixinha de Guylian!!!!! Hi Hi Hi
Beijocas e não prometas como o Vôsme que dizia que sim e nunca vimos a dita caixa de bombons!!!!
Kika

11:38 da manhã  
Blogger magnolias_forever said...

Por enquanto foste a primeira e ÚNICA, ora portanto isto significa que não há Guylians para ninguém, e para além disso também não passas pela casa partida nem recebes 2 contos. :)

2:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home