segunda-feira, outubro 22, 2007

papéis de parede






Das nossas visitas a várias casas já coleccionamos uma quantidade considerável de fotografias, aqui fica uma pequena compilação de alguns papéis de parede.

quarta-feira, outubro 17, 2007


«DENIAL (the Nile) is not a river in Egypt. It's a fuckin' ocean.»

Ontem o episódio de Grey's Anatomy foi magnífico, na RTP2.

segunda-feira, outubro 15, 2007

miminhos para uma princesinha linda..

que vai nascer dentro de alguns meses em Paris e miminhos grandes também para a mamã!! A tia Mélita fez miminhos bons para as duas, com a ajuda preciosa de uma especialista, a Kika!


Peguei num livro (que por acaso veio de Paris), nas agulhas e na inspiração de um muguet lindo e perfumado para a Joce. Quando soube que uma princesa estava para chegar peguei no mesmo livro e num desenho que tinha adorado. Depois de feito o bordado fui pedir a sábia experiência da Kika para fazer estes sinalizadores lindos! Obrigado mais uma vez, ficaram lindos e a mamã Joce adorou!! Os gominhos já estão em Paris à espera da chegada da princesinha!

sexta-feira, outubro 12, 2007

Alguns dias sem dar notícias no blog, e não é que já passou um mês!! O tempo passa a uma velocidade incrível ultimamente! E estive uma semana de férias, mas sempre com a agenda cheia todos os dias, não paramos um segundo! Neste momento já vimos muitas casas, muita coisa que não interessa, algumas que gostamos, mas nenhuma delas a 100%. Também já me convenci que nesta "primeira" fase nenhuma nos agradará a 100%, qualquer uma das que vimos terá que ter a nossa intervenção e aí sim talvez se torne no que idealizamos. Tivemos algumas peripécias surrelistas pelo meio, houve alturas que mais parecia estarmos num filme do Kusturica ou coisa do género tal era o cenário, nestas situações vê-se um pouco de tudo. Ver casas com inquilinos ainda a morar lá, estão a ver o filme!? Não dá pra imaginar, acreditem. Entretanto já escolhemos o nosso serviço de mesa, ou melhor os nossos serviços, fizemos 2 em 1, são exactamente iguais, um é todo branco e o outro pintado! Torna as coisas muito mais práticas e fáceis de combinar com tudo!