sexta-feira, dezembro 22, 2006

Oh Happy Day...

Foi com esta linda música que acabou o concerto de natal, e foi sem dúvida um fim de dia cheio de alegria e felicidade a escutar tantas vozes unidas a entoar belos cânticos! As 109 "poderosas" vozes do CORAL GOSPEL encantaram toda aquela multidão que se juntou, apesar do frio que estava, mas a música aqueceu-nos sem dúvida a alma.



Pelo meio tivemos os sensacionais ABBA LIKE que puseram toda a gente a dançar e a cantar! Foram espectaculares, apesar de saber a pouco, cantaram poucas músicas. Desde que nasci que ouço as músicas dos Abba, o meu padrinho tinha a maior parte dos discos deles, em vinil claro, e eu delirava com aquelas coreografias, as roupas, as capas dos discos.. se o meu padrinho ainda estivesse entre nós tenho a certeza que teria adorado!!


terça-feira, dezembro 19, 2006

Concerto de Natal


Os dias têm passado por entre muito trabalho e os últimos preparativos para o Natal. É sempre uma azáfama nesta altura do ano, mas muito divertido, o tempo passa a correr. Só apetece andar pelas ruas a ver as luzinhas e ouvir as músicas de Natal. E por falar em música...
No próximo dia 21 de Dezembro, quinta-feira, vai haver um concerto de Natal intitulado "Música na Rua" na Av. dos Aliados pelas 18 horas. Na primeira parte do concerto irão actuar os CORAL GOSPEL, grupo composto por 109 vozes que irá interpretar conhecidos temas integrados no espectáculo denominado "Christmas Soul". Na segunda parte irão actuar os ABBA LIKE, grupo de origem inglesa, composto por 9 elementos e considerado um dos melhores grupos de tributo aos ABBA. Bom, eu não sei que associação fizeram com os ABBA e concerto de natal, mas A-D-O-R-E-I a ideia!!! Tenho de ir ver, vai ser a loucura!!

sábado, dezembro 09, 2006

A nossa árvore!


















Já temos a nossa árvore de natal, feita pelas mãos talentosas da Kika. Ficou muito linda inserida na nossa decoração verde!! Já veio com enfeites, ventosa e tudo, foi só chegar e pendurar!