quinta-feira, novembro 30, 2006

twinkle twinkle little star...




As luzinhas da nossa rua!

Twinkle, twinkle, little star,
How I wonder what you are!
Up above the world so high,
Like a diamond in the sky.
Twinkle, twinkle, little star,
How I wonder what you are!

quarta-feira, novembro 29, 2006

depois da chuva e do vento...

... chegou o frio! Como dizia o meu pai hoje de manhã, "já temos água que chegue, agora que venha o frio que faz muito bem às pencas para a consoada! Ficam mais docinhas!". E realmente esta é a época em que sabe bem andar de casaco, luvas e cachecol a ver montras e as luzinhas de natal a brilhar pelas ruas! Sabe bem o frio! As ruas já estão cheias de enfeites de natal que ao fim da tarde já escura começam a cintilar!..

segunda-feira, novembro 20, 2006




Fomos ontem ao fim da tarde ver a exposição, gostei muito do edifício, é magnífico! Achei as propostas todas muito iguais, muito do mesmo sem grande variação. Não quero com isto dizer que não estejam com bom gosto mas é tudo dentro do mesmo registo, muito sombrio, muito fechado em si mesmo, sem tirar grande partido do edifício em si, apenas uma ou outra proposta exploram mais as qualidades do espaço. Mas também tem ideias e pormenores interessantes que vale a pena ver, até porque iniciativas como esta são sempre louváveis e recomendam-se. Estava muita gente a percorrer a exposição e vê-se que as pessoas gostam deste tipo de coisas, a única parte desagradável foi à saída estarem a revistar toda a gente porque tinha desaparecido uma peça da exposição!! Quando é que aprendem a ver com olhos e não com as mãos?! Sem comentários..

PS- A entrada é gratuita.

sexta-feira, novembro 17, 2006

"Mude de Céu!"


Adorei a imagem e a frase desta campanha da Air France. Então hoje que o céu aqui está tão escuro apetece mesmo mudar de céu!!

terça-feira, novembro 14, 2006

Casa Porto 2006

Afinal este ano também vamos ter Casa Porto!
A segunda edição da Casa Porto, está patente nos edifícios dos antigos Banco de Angola e da Agricultura na Praça D. João I, e será a maior de sempre em Portugal, contando com 5 mil m2 de montra urbana, distribuídos por 2 edifícios e 7 andares. A Casa Porto foi inaugurada no passado dia 10 de Novembro de 2006. Não deixem de passar por lá!

sexta-feira, novembro 10, 2006

quarta-feira, novembro 08, 2006

Em agradecimento pelo convite para se juntar ao Purpe Charm Quilt, a Precilia enviou-me uma carta muito gentil! Escreveu-a num papel com ilustrações da Rébecca Dautremer, que é uma das ilustradoras que mais aprecio (tenho uma agenda oferecida pela minha amiga Joce só com ilustrações dela!) e enviou ainda um pequeno miminho, um coração em tecido com cheirinho a alfazema, adorei!
Obrigado Precilia pelos miminhos!! E boa sorte!