sexta-feira, abril 28, 2006

E agora chega de falar em séries, filmes e etc.. falando agora em passeio, este fim-de-semana vou para a capital! Aliás acho que toda a gente decidiu ir à capital porque os hotéis estão todos lotados, à pinha, aproveitar este último feriado pois tão cedo não temos outro, só em Junho. Tenho resmas de exposições para ver, sítios para visitar, descansar também.. namorar (muito!!)... e até terça. Bom fim-de-semana!

'supernatural'


Vi ontem o espisódio piloto da série Supernatural
Gostei muito, fez-me lembrar um pouco o ambiente Código Da Vinci, as simbologias, etc.. gostei de ver. Quinta-feira, pelas 22.35h na RTP 2:, antes da Revolta dos Pastéis de Nata, a não perder!

Adoreiiiiiiii ver a Gabrielle e o Carlos juntos, no último episódio das Desperate Housewives, estavam tão lindos!!!! Apesar das divergências eles não vivem um sem o outro!

**************************

Aquele farmacêutico George (freak) é que me tira do sério!! Já não o suporto ver!!!

sexta-feira, abril 21, 2006

A Loucura!!!


Idade do Gelo 2 conseguiu superar a grande expectativa que tinha em relação a esta sequela. Está fantástico, foi 1h e 40m de gargalhadas de chorar a rir. Estes dois gambás insolentes, personagens novas na história, são simplesmente geniais! As expressões deles são qualquer coisa, aliás todos os personagens estão excelentes a nível de desenho de animação. Aqui se pode ver como se pode "brincar" em animação 3D.

quarta-feira, abril 19, 2006

Foi só elogiar a série "Perdidos" para acontecer o usual na televisão portuguesa, mudarem de horário (vá lá que não mudaram o dia da semana também!).. conclusão, fiquei "perdida" ontem, descobri agora que afinal a série passou à meia-noite e dez! Não há paciência...

sábado, abril 15, 2006

LOST

Estou a gostar muito desta serie, apesar de ter começado a ver apartir do 3.º capítulo conseguiu me cativar o suficiente, desde então não tenho perdido um único episódio, não quero "perder" nenhum. Esta é daquelas séries que termina sempre todos os episódios naqueles momentos fantásticos em que ficamos a roer-nos todos para saber o que vai acontecer! Gostei especialmente deste último em que, resumidamente, ficamos a perceber como foi que todas aquelas pessoas ficaram perdidas. A personagem Ana Lucia já me começava a enervar de tão agressiva e desconfiada que é, mas deu para perceber o porquê. Mas ainda há muitos mistérios para desvendar.

quarta-feira, abril 05, 2006

juicy!


adj. suculento, sumarento; interessante, vivo, picante; com colorido.