quarta-feira, fevereiro 15, 2006

"Deixa-te de merdas Hamlet... "


Fui ver no sábado e simplesmente ADOREI!!! Aquele trio de actores é fenomenal, agora percebo os 10 anos em cena, é fantástico! Vive muito do improviso e do feedback com o público o que torna tudo muito interactivo.
Agora ando muito entusiasmada com outra encenação da mesma Companhia Teatral do Chiado, que se chama "As Vampiras Lésbicas de Sodoma" (sugestivo!).. e com aqueles actores, promete!

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Bonsais


Este sábado foi dia de fazer tratamentos especiais aos meus bonsais, mais precisamente fazer a poda e adubar. Sim porque tratar é todos os dias! São plantas que precisam de atenção diária e muito cuidado e carinho pois são tão frágeis. O bonsai da esquerda é uma Oliveira e o da direita uma Pimenteira, vamos lá ver se este ano nascem azeitonas e grãos de pimenta!!! Hiihii... Foram os dois oferecidos no Natal de 2004, e modéstia à parte, acho que tenho tratado deles muito bem, estão muito lindos e verdinhos!Quando chega a Primavera é quando ficam ainda mais bonitos! Gosto muito de tratar de plantas e flores, adoro!

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Visitas!!!

Na quarta-feira à tarde foi dia de visitar as princesas Kika e Inês que fizeram hoje uma surpresa, e vieram visitar-me ao trabalho.
Cá estão elas frescas e airosas a passear!!

terça-feira, fevereiro 07, 2006


Aqui está um filme que não posso perder, assim que estrear por cá! As últimas estreias deixam-me indecisa em qual dos filmes hei-de ir ver ao cinema, entre os quais "Máquina Zero", "Munique", "O Segredo de Brokeback Mountain", talvez a segunda opção será a escolhida. Mas assim que este TRANSAMERICA
estrear, quero muito ir ver. Pelo que li e vi do filme, e conhecendo a excelente actriz Felicity Huffman, promete mesmo ser fora de série.

quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Em Cartaz



E que espectacular cartaz!!!

O Poder da Arte


Serralves na Assembleia da República.