terça-feira, janeiro 31, 2006

MAGNOLIA
Gosto muito da imagem e conceito destes cafés! (E do nome, é claro!)

sexta-feira, janeiro 27, 2006

According to Plan


Conforme planeado, fui finalmente ver mais este fantástico filme de Tim Burton. E sim, todos os pequenos, mais ínfimos pormenores estavam de acordo com a genialidade com que já nos acostumou! É nesses fantásticos pormenores onde se encontram as mais deliciosas pérolas desta animação!
Desde a banda sonora, aos personagens (as expressões e vozes), o cinzentismo do mundo dos vivos em comparação com o colorido e alegria do mundo dos mortos, é um humor muito negro e muito divertido!

DANCE! DANCE!


DANCE! Like you were sixteen!

segunda-feira, janeiro 23, 2006

A Casa da Música



Mas falemos de coisas bem melhores. Ontem, para além de dia de votos, foi também dia de fazer (a eternamente adiada) visita à Casa da Música. Gostamos muito, eu e o Carlos, e prometemos brevemente ir a uma visita guiada para conhecermos todos os cantinhos e pormenores. Neste primeiro contacto posso dizer que não gostei do WC (das senhoras neste caso), muito frios visualmente e com umas portas de metal mais parecia que estavamos a entrar na morgue! Só faltava os fechos das portas tipo arca frigorífica! Mas tirando este pequeno pormenor, gostei!

The Dark Side


Luke Skywalker, precisa-se!!

sexta-feira, janeiro 13, 2006

Genial!


Adorei este cartoon que vi no site do iClub está genial! A maçãzinha está com um ar muito infeliz, coitada! E não é para menos, isto de ter Intel dentro de Mac, pra mim nem é carne nem é peixe! É um ser híbrido sem definição assumida! O meu iBook mesmo que não seja quatro vezes mais rápido tem tuuuudo para ser o melhor computador portátil do mundo!!!

quinta-feira, janeiro 12, 2006

1 Ano de Blogosfera


No passado dia 6 de Janeiro, o meu blog fez 1 ano de existência!! Só hoje é que me apercebi desta data, ultimamente tenho andado com imenso trabalho, mas não podia deixar a data passar sem ao menos colocar um post comemorativo com direito a bolo e tudo!!! E é claro, agradecer a todos que durante este ano visitaram esta "casa", obrigado a todos, serão sempre bemvindos!!
Quem quer uma fatia de bolo?! :P

quinta-feira, janeiro 05, 2006

::: 2006 :::


Este ano fomos ver o fogo-de-artifício ao vivo e a cores! Levamos Bacardi Breezer para brindar e as imprescindíveis 12 passas (já doseadas para não perdermos tempo a contar), e contemplamos o espectáculo! Gostei muito! Um ano muito feliz para todos!