quinta-feira, setembro 29, 2005

Paisagem "carimbada"



O logotipo do Metro do Porto já carimba as paisagens por Gaia. No passado domingo lá fui fazer a travessia da Ponte D. Luís, e gostei muito! O facto de ser à superfície, ao contrário do que imaginava, veio dar um aspecto muito agradável à Avenida de Gaia que era um caos em todos os sentidos! Metade, ou pelo menos uma parte da obra está feita, espero que o restante fique em breve concluído.

sexta-feira, setembro 23, 2005

Pulseira da moda

segunda-feira, setembro 19, 2005

The Forgotten Arm by Aimee Mann


Aimee Mann tem um novo album.
Aqui podem ouvir 3 músicas deste novo trabalho. Eu sou fã desta compositora/cantora, adoro as letras, os temas a voz.
Vou seguir com atenção este novo The Forgotten Arm.

quarta-feira, setembro 14, 2005

Respirar mata

Há dias em que desejava não ter olfacto. Hoje é um desses dias em que acordo e PLIM... parece que tenho um super poder!! .. mas um super poder repugnante e nojento. Sim, os cheiros “bons” deixam rapidamente de existir porque o olfacto é de tal maneira apurado que torna qualquer cheiro em algo enjoativo. Ainda há minutos ao passar na Rua de Aviz, em frente à Livraria Moreira, o habitual cheiro a livros antigos (que tanto gosto) era um horrível cheiro a mofo que senti do fundo da rua!! O grau de absorção dos cheiros é tão grande que até o meu próprio perfume me provoca náuseas.
Agora imaginem isto: andar de autocarro. Aqui encontro uma verdadeira paleta de odores que invadem as minhas narinas sem dó nem piedade. O meu fantástico olfacto detecta em centésimos de segundo as últimas refeições e/ou bebidas de algumas pessoas, quem não usa desodorizante, quem usa, a marca do desodorizante... etc.. etc..
Muito mau mesmo, isto é derivado da enxaqueca que tenho há dois dias e chama-se Osmofobia (aversão aos cheiros), entre outros efeitos deliciosos que esta dor de cabeça provoca!!

quinta-feira, setembro 08, 2005

Casacos dos Pipinhos!!!!!


Lindos!!!!!!! Lindos!!!!!!!....
O modelo clássico dos pipinhos está cheio de cor!!!!
hhummmm.. até já apetece que chegue o Inverno! :)

sexta-feira, setembro 02, 2005

A Cartilha

Penso que se esqueceram, entre outras coisas, de algo importante:
NÃO ATEARÁS FOGO À TUA PRÓPRIA PÁTRIA!

Dava um certo jeito! ... gosto especialmente da seguinte parte "Para a defender não duvides verter por ela o teu sangue, se dele a Pátria carecer", só espero que o nosso PM não leia isto! Ainda fica com ideias!
e vocês o que acrescentariam?..