quarta-feira, maio 25, 2005


Aqui está a fotografia de quando eu e a minha amiga Jocy conhecemos o grande mestre Yoda!!
Fomos encontrá-lo em Paris, num dos nossos muitos passeios descobrimos esta loja
! Assim que nos viu, arrebitou aquelas orelhas bicudas e verdes, e disse: "Unexpcted this is!" ... hiihiii
Supostamente não podíamos tirar fotografias mas não resistimos a guardar para a posteridade este momento mágico!!!
É claro que o C3PO não perdeu a oportunidade de ficar na fotografia e pôs-se ali atrás muito disfarçadamente!

terça-feira, maio 24, 2005


No Domingo passado fui ver o Episódio III da saga STAR WARS, foi uma coincidência muito feliz ser precisamente o dia da final do campeonato de futebol, pois o cinema estava às moscas, literalmente!

Desde sempre fui fã desta saga, sempre adorei, porque sim! Quando se tem 10 anos não se sabe muito bem porque se gosta de determinado filme, apenas se gosta, pronto! E o Star Wars sempre teve aquela inexplicável dose de magia, que fez da trilogia original uma das coisas mais importantes da nossa infância.

Este episódio tem ainda um significado mais especial do que todos os anteriores, A VINGANÇA DOS SITH é o mais emocionante, negro e arrebatador momento desta saga. No fundo é o completar de um círculo e a ligação com os episódios mais antigos e o momento crucial em que assistimos à transformação de Anakin Skywalker em Darth Vader. O auge do filme é sem dúvida quando a máscara negra é posta sobre o rosto de Anakin e em que se ouve a primeira respiração pesada de Vader... é de arrepiar! Para mim pelo menos, o Darth Vader temível que conhecia agora é bem diferente, já conseguimos ver um rosto por baixo daquela máscara negra e toda a história precedente. No final do filme fica aquela nostalgia, de sabermos que este é mesmo o último!

Adorei! É bom .. é mesmo muito bom!!

sexta-feira, maio 20, 2005


Ninguém me conta o 24 ... buáááááááááááá

quinta-feira, maio 19, 2005

sniff... sniff... ...

Ontem não vi o 24 :( alguém me conta como foi o episódio?!...

segunda-feira, maio 16, 2005

YES!!!


Adorei esta prenda de aniversário antecipada!! Vou finalmente poder assistir a esta série fantástica!!!
Já vi alguns excertos e adorei, a história gira em torno de 5 mulheres e retrata em geral as vidas secretas das mulheres casadas, que não são exactamente o que aparentam ser.
Não gostei muito de ser a SIC a transmitir a série (ainda por cima ao domingo) mas enfim, não se pode querer tudo!! No dia 22 de Maio estreia e prometo ser fiel seguidora! :)

quinta-feira, maio 12, 2005


Acabei ontem a fisioterapia, por um lado é bom sinal, de que já estou melhor mas vou sem dúvida sentir saudades das benéficas massagens da D. Manuela!!.. Agora vou dedicar-me mais à natação com o Carlos e inscrever-me também na Hidroginástica. A natação é mesmo necessária para os problemas de coluna e estou a aprender (sim, eu não sabia nadar em condições) vou ficar uma verdadeira atleta de competição com o Carlos a ensinar-me muito pacientemente, ehheh!! Preciso mesmo de "ginasticar", o corpo e a mente agradecem, parece mesmo frase de marketting mas é bem verdade! Precisamos dar prioridade ao nosso bem estar físico e psicológico e dispensar algumas horas por semana para relaxar de todo o stress que acumulamos! Até uma simples caminhada no fim do dia faz toda a diferença..

segunda-feira, maio 09, 2005


sim o trabalho tem sido muito, e ainda vai continuar!! já só penso nas férias... por isso esta minha ausência da blogoesfera, é que depois do trabalho apetece tudo excepto estar em frente ao computador!
Tenho dado preferência às minhas series televisivas e alguns filmes, ir à piscina, estar com a família e amigos e acima de tudo descansar, a minha coluna agradece :) !!!
Este ano, para além de ser o ano dos bebés, vai ser também o ano dos casamentos, já conto 3 este ano!! Joci+ Mário a 7 de Agosto (amigos do peito), o primo Francisco+Mónica a 31 de Julho e Kika+Gil que já foi em Fevereiro, e como o ano ainda nem a meio vai, logo se verá se fica por aqui, ainda tenho outro mas a esse não vou, vai ser nos Estados Unidos, mais precisamente na Califórnia, o casamento da minha amiga Marlene!
Bem, vou trabalhar mais um pouco... vou dando notícias!